Grupo Unis firma convênio com mais uma Universidade da Espanha

A Diretoria de Relações Internacionais do Grupo Unis firmou mais uma parceria de sucesso. Acaba de ser assinado um convênio com a Universidad de Salamanca, da Espanha. A partir do primeiro semestre de 2018 alunos brasileiros poderão estudar um semestre na Universidade, que tem 800 anos e é uma das mais antigas Instituições de Ensino do mundo, além de ser reconhecida internacionalmente como universidade de excelência.

O convênio contempla não somente alunos, mas também professores e colaboradores do corpo técnico-administrativo, além de parcerias para cursos de extensão e pesquisas. “Este acordo é fruto de muito trabalho do Departamento de Relações Internacionais do Grupo Unis e é um sonho realizado. Estamos muito felizes com a assinatura deste convênio, que mostra como estamos crescendo e sendo respeitados internacionalmente”, relata a Diretora de Relações Internacionais do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito.

Além da Universidad de Salamanca, o Grupo Unis firmou, até agora, mais 16 convênios com Instituições da Índia, Turquia, Peru, Portugal, México e Argentina. A próxima assinatura deverá ocorrer no fim do mês de outubro. Três Universidades da Finlândia enviarão uma comitiva para conhecer o Grupo Unis.