Grupo Unis fecha parceria com o Conservatório Estadual de Música de Varginha

No dia 10 de novembro o Coordenador do Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação (CEPI) do Grupo Unis, Prof. Fabrício Pelloso, juntamente com o Consultor de Negócios do Grupo Unis, Kelvin Vieira, se reuniram com o Diretor do Conservatório Estadual de Música de Varginha (CEMVA), Cassiano Maçaneiro, para o fechamento de uma parceria entre as instituições.

O objetivo da parceria firmada foi o foco na produção de artigos científicos do CEMVA. O Conservatório sempre produziu conteúdo de qualidade e agora busca colocar esse conhecimento em formato acadêmico científico, e o Grupo Unis, através do seu núcleo de iniciação científica se dispôs a ser um parceiro para realizar esse projeto.

Ambas as Instituições reforçam o mesmo compromisso com essa iniciativa, trazer desenvolvimento e inovação para Varginha e todo Sul de Minas.

O Grupo Unis já conta com o curso a distância de Licenciatura em Música há alguns anos, sendo um dos melhores do país, e pela primeira vez oferta também cursos de pós-graduação voltados para área musical, como Musicoterapia, Pedagogia do Instrumento e Música Popular Brasileira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos