Grupo Unis fecha parceria com mais uma universidade na Turquia

Em busca de expandir o programa de internacionalização que já possui 40 convênios com universidades de 20 países diferentes, o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, e o Chefe de Gabinete, Prof. Me. Felipe Flausino, estão visitando universidades internacionais e buscando novas parcerias que permitam receber e enviar um número maior de alunos para viverem experiências internacionais.

E mais um convênio foi firmado na Turquia! A Istanbul Aydin University (IAU), localizada na maior cidade do país, e quarta maior do mundo, Istambul, é a mais nova parceira do Grupo Unis e estará aberta para receber alunos brasileiros para o processo de Mobilidade Acadêmica a partir de 2019.

Na ocasião os representantes do Grupo Unis se reuniram com a Reitora da Instituição, Profa. Dra. Yadigar IZMIRLI, o Vice-reitor, Prof. Dr. Göksel Asan, o Diretor Zafer ASLAN e o responsável pela mobilidade internacional Faruk SEFERI. Durante a visita foram assinados os convênios de mobilidade acadêmica e cooperação internacional entre as Instituições.

Durante essas visitas buscamos sempre identificar parceiros que estejam alinhados com nosso perfil institucional. Assim como o Grupo Unis a Istanbul Aydın University adota uma compreensão de excelência em educação, valorizando as características individuais de cada curso e o método de ensino de cada professor, com a visão de tornar-se uma instituição de ensino superior onde a inovação sustentável prevaleça”, ressaltou o Prof. Felipe.

A Istanbul Aydın University busca ser uma instituição que atende à comunidade por meio da educação, que oferece pesquisas e conhecimentos básicos, aplicados e interdisciplinares de nível internacional em profissões que aceleram a transformação da informação em produto com uma infraestrutura que se atualiza tecnologicamente, necessária à educação, treinamento e pesquisa no nível superior.

O Prof. Stefano e o Prof. Felipe agora seguem viagem para a Dinamarca, onde realizarão visitas a instituições na capital Copenhague e na cidade de Odense.