Grupo Unis estreita parceria com uma das melhores universidades particulares da Índia

Através do Departamento de Pesquisa, o Grupo Unis está estreitando laços de parceria com uma das melhores universidades particulares da Índia, a Chandigarh University.

Em uma reunião realizada recentemente, definiu-se a realização de um projeto em comum para buscar financiamento em um fundo indo-brasileiro e outro fundo britânico. Na ocasião, uma das ideias dos representantes indianos foi a troca de alunos para as incubadoras de ambas as universidades.

Eles têm foco em desenvolvimento de inovação e isso pode nos ajudar muito em relação às nossas iniciativas como o Cesul Lab, Pesquisa e Inovação”, comentou o Coordenador do Departamento de Pesquisa do Unis, Prof. Fabricio Pelloso Piurcosky.

A intenção das instituições é apresentar um projeto para janeiro de 2021 em busca de financiamento conjunto.