Grupo Unis está na programação do maior fórum da ciência brasileira

Entre os dias 18 e 24 de julho acontece a 73ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), o maior fórum da ciência brasileira.

No evento, pesquisadores de 28 universidades e institutos de pesquisa, de várias regiões do país, vão ofertar 34 minicursos, com oportunidades em ensino de matemática, modelagem computacional, manejo de dados em saúde pública, comunicação, patrimônio cultural, física nuclear e outros temas.

Os cursos são abertos ao público em geral com duração de oito horas cada um e com direito a certificado. As videoaulas dos minicursos estarão disponíveis a partir de 25 de junho, e as aulas ao vivo ocorrerão a partir de 26 de julho. 

Entre os cursos ofertados, a Rede Mineira de Comunicação Científica, da qual o Grupo Unis faz parte, vai promover o minicurso “Divulgação Científica: o desafio de incluir diferentes públicos”.

As inscrições para os cursos podem ser feitas até o dia 30 de junho, clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos