Grupo Unis está entre as 10 melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais

Além de o Guia do Estudante avaliar o Grupo Unis como a melhor instituição privada do Sul de Minas, e o MEC nos conceder a nota 4 no IGC, pela segunda vez fomos certificados como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, na categoria de 250 a 999 funcionários.

O Great Place to Work busca pela excelência nos ambientes de trabalho em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes. O ranking “Melhores Empresas para Trabalhar” é construído com base nas opiniões dos funcionários de cada empresa. É o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho. O objetivo não é simplesmente premiá-las, mas também divulgar os bons exemplos, estimular outras empresas e incentivá-las a buscar o melhor para seus colaboradores.

Receber este reconhecimento mostra como nossos colaboradores sentem orgulho do que fazem pela instituição. Essa conquista é dedicada a cada um deles, que permitem que o Grupo Unis tenha se tornado essa família que cresce cada dia mais, e alcança sempre os melhores resultados”, ressaltou o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos