Grupo Unis está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre

Empoderar gente para transformar realidades, essa é a atual proposta do Grupo Unis. 

Nestes tempos em que a tendência é achar que não temos o poder de fazer grandes mudanças, o Grupo Unis acredita que é com pequenos passos e atitudes que a transformação acontece.

Temos o objetivo de empoderar alunos que confiam na Instituição para realizar os seus sonhos, para ajudá-los a gerarem mudanças e escolherem seus próprios caminhos, com base nos sete pilares que são o nosso farol nas tomadas de todas as decisões.

Pilares que reforçam valores sempre presentes no Grupo Unis como Liberdade; Segurança; Empatia; Mobilidade; Experiência; Ousadia; e Impacto, buscando agregar valor ao nosso aluno, um valor que seja reconhecido por ele e pelo mercado, para que o universitário construa sua trajetória profissional partindo das bases fortes oferecidas pela Instituição.

No Grupo Unis encorajamos constantemente nossos estudantes a criarem e participarem de projetos inovadores, a se conectarem com o mundo afora, a expandirem suas oportunidades. O futuro pertence a quem acredita no poder transformador da vida. Portanto empodere-se já!

Se inscreva em: vestibular.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos