Grupo Unis entrega homenagem a colaborador

Uma vida de dedicação ao Grupo Unis. Assim foi descrita a passagem de Luiz Antônio de Jesus, carinhosamente conhecido como Colorido, que se aposentou após 18 anos de trabalho. Sua passagem, sempre marcante nos cursos de Comunicação Social, rendeu uma homenagem, que foi entregue pelo Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

Colorido, acompanhado de sua família, recebeu uma placa. Visivelmente emocionado, ele lembrou sua trajetória e o carinho que sempre recebeu dos alunos. “As formaturas sempre foram momentos marcantes para mim. O contato com os alunos diariamente me mantinha energizado”, relembra.

A homenagem foi uma forma de agradecer a tantos anos de dedicação. “O Grupo Unis se orgulha de seus colaboradores. O Colorido sempre foi uma figura carismática, além de competente. Sabemos como o trabalho dele e de cada colaborador permitiu ao Grupo Unis chegar onde estamos”, relata o Prof. Stefano.