Grupo Unis e VetBR Saúde Animal renovam parceria para projeto de Universidade Corporativa

Em 2017 a empresa VetBR Saúde Animal, com suporte do Grupo Unis, lançou o projeto Universidade Corporativa VetBR (UVB), que busca capacitar e atualizar os conhecimentos dos colaboradores da empresa.

Buscando sempre o aprimoramento e as adequações às mais diversas mudanças provocadas pelo mercado, a VetBR e o Grupo Unis renovaram a parceria para o projeto UVB em 2021, contando com ações para todos os grupos de colaboradores da empresa e apoio via ambiente virtual de aprendizagem, onde os alunos podem acessar conteúdos exclusivos e participar de atividades monitoradas. A coordenação pedagógica é realizada pelo Unis, responsável pela implantação, acompanhamento e controle do projeto.

A VetBR Saúde Animal é a marca que foi criada após a união societária do fundo de investimento privado Aqua Capital e o Distribuidor Casa da Vaca, para liderar o mercado nacional de distribuição de produtos para Saúde Animal. O Distribuidor já possui uma história com mais de 40 anos de tradição no agronegócio, e é reconhecido pela qualidade na prestação de serviços e produtos oferecidos.

Com matriz em Perdões (MG) a empresa possui outros Centros de Distribuição em Vila Velha (ES), São Bernardo do Campo (SP), Bragança Paulista (SP), Contagem (MG) e Goiânia (GO), e atende os estados de MG, SP, RJ, ES, GO e DF. A VetBR acredita em seu crescimento sustentável através do constante desenvolvimento de seu capital intelectual.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos