Grupo Unis é representado em Seminário Internacional de Educação

O Gerente de Relações Institucionais do Grupo Unis, Antonio Gonçalves, representou a Instituição no Seminário Internacional de Educação “O desenvolvimento socioemocional e a educação”, realizado em Brasília, na última terça-feira, dia 01 de dezembro. O evento foi promovido pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e a Frente Parlamentar Mista da Educação, no auditório Nereu Ramos, na própria Câmara.

Gonçalves explica que o objetivo do evento foi debater as abordagens da emoção e da inteligência na educação e avaliar os seus impactos nas escolas brasileiras e sua contribuição para a melhoria do processo de ensino/aprendizagem.

Os debates contaram com a participação de especialistas que são referência em inteligência emocional, como Joshua Freedman, fundador da Six Seconds da Califórnia- EUA; Francisco Cordão, Consultor Educacional do Senac – Brasil e Daniel Diermeier, Reitor da Escola de Políticas Públicas da Universidade de Chicago.

 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos