Grupo Unis é representado em conferência sobre internacionalização

A cidade de Fortaleza, no Ceará, foi escolhida para sediar a “FAUBAI Conference 2016”. A Diretora de Relações Internacionais- RI do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito, e o Coordenador de RI, Prof. Genaro Campregher, representam a Instituição na Conferência que reúne desde o último sábado, dia 16 de abril, representantes de diversas universidades brasileiras e estrangeiras, de 25 países diferentes.

Profa. Carol explica que o tema deste ano trata de questões relacionadas à responsabilidade social na internacionalização do Ensino Superior. “Esta é a 28ª reunião anual da FAUBAI. É importantíssima a participação de qualquer instituição de ensino em um evento deste porte. Ao todo serão realizados dez workshops, cinco plenárias e diversas reuniões de trabalho para futuras parcerias com instituições estrangeiras, além de troca de experiências e oportunidades de contatos com instituições brasileiras e estrangeiras”, ressaltou a Diretora.

Os trabalhos seguirão até a próxima quarta-feira, dia 20 de abril. Para mais informações sobre o evento acesse: www.faubai.org.br

Sobre a FAUBAI

A Associação Brasileira de Educação Internacional- FAUBAI tem a finalidade de promover o aperfeiçoamento do intercâmbio e da cooperação internacionais, procurando estimular o constante aperfeiçoamento da gestão do intercâmbio e da cooperação internacionais.