Grupo Unis e Polícia Militar do Distrito Federal intensificam parceria

O Grupo Unis e a Polícia Militar do Distrito Federal estão intensificando as ações previstas em seu convênio de cooperação técnica que foi assinado em 2015. No acordo firmado, o Grupo Unis é o responsável pela indicação de professores para os cursos do Instituto Superior de Ciências Policiais – ISCP.

Buscando ações voltadas para a oferta de programas de mestrado para os docentes do ISCP, o Grupo Unis e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – ISCAP/IPP, um dos parceiros internacionais da Instituição, participaram de uma reunião de trabalho.

O Grupo Unis, representado pelo Superintendente Corporativo, Professor Guaracy Silva, pelo Gerente de Relações Institucionais, Antônio Gonçalves e pela Professora Maria Cristina Amélia Borges dos Santos e os representantes do ISCAP, professores Olímpio Castilho e Carlos Ramos se reuniram com o Reitor do ISCP, Cel. Fábio Aracaqui de Sousa Lima. Além das tratativas sobre programas de mestrados, as três organizações assumiram o compromisso de desenvolverem ações conjuntas para o fortalecimento do ISCP e de suas ações para a formação dos policiais militares do Distrito Federal.

Sobre o Instituto Superior de Ciências Policiais – ISCP

O Instituto Superior de Ciências Policiais é uma instituição pública de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação, mantida e organizada pela Polícia Militar do Distrito Federal e tem como origem a Academia de Polícia Militar de Brasília, foi a primeira instituição de ensino superior policial do Brasil credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para oferta de cursos de graduação (Bacharelado em Ciências Policiais e Tecnólogo em Segurança Pública) e pós-graduação lato sensu.