Grupo Unis é mencionado como referência em internacionalização em guia europeu

O Grupo Educacional Unis foi mencionado no Guide to Brazilian Higher Education Courses in English 2016, que relacionou as universidades brasileiras que oferecem cursos e/ou disciplinas em inglês. O guia foi elaborado pelo Consulado Britânico [British Council] e pela FAUBAI– Associação Brasileira de Educação Internacional.

A Diretora de Relações Internacionais do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito, explica que este material será encaminhado para a comunidade europeia e principalmente, universidades britânicas. “Fazer parte deste guia é muito importante para o Grupo Unis, pois traz uma grande visibilidade para a nossa instituição, não só no cenário internacional, mas também no nacional, em termos de internacionalização”, ressaltou.

O Grupo Unis foi mencionado na página 41 do guia por oferecer disciplinas em inglês no curso de Administração-Comércio Exterior e também cursos em português para estrangeiros. O lançamento do Guide to Brazilian Higher Education Courses in English 2016 acontece nesta semana, durante a EAIE 2016, a segunda maior conferência educacional do mundo, sediada em Liverpool, na Inglaterra.

“É extremamente gratificante ver o Grupo Unis reconhecido como uma referência educacional, ao lado de grandes universidades brasileiras. A internacionalização é um caminho sem volta; uma das melhores apostas que podem ser feitas pelos estudantes para trilharem um futuro promissor. Trabalharemos cada vez mais para ampliarmos as oportunidades de mobilidade acadêmica, tanto para recebermos estrangeiros quanto para enviarmos nossos alunos ao exterior”, concluiu o Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.