Grupo Unis e Cinemark: aqui você e sucesso de bilheteria!

Agora aluno e colaborador do Grupo Unis é sucesso de bilheteria no Cinemark! É só passar no Stand By, apresentar sua carteirinha ou crachá, retirar seu voucher e comprar seu ingresso na bilheteria. Você paga um ingresso e ganha outro!

Fique atento: a promoção é válida para as sessões de segunda, terça e quartas-feiras. Os filmes em 3D não entram na promoção.
Cada pessoa terá direito a 1 voucher por dia. A promoção vale até dia 29-06.

Regulamento:

• Promoção exclusiva para Alunos e Colaboradores do Grupo Unis e suas Instituições (Centro Universitário Unis-MG, FATEPS, Colégio Alpha, Colégio Travessia, Colégio Nova Geração, Educação a Distância, Pós Graduação e Unistec);
• Para retirar o voucher, apresente seu crachá ou carteirinha válida no Stand By Unis localizado no Via Café Garden Shopping;
• Ao receber o voucher, apresentar o mesmo no Guichê na Bilheteria da Cinemark Varginha;
• Promoção válida de 2º a 4º feira, exceto feriados e salas 3D;
• Promoção válida até 29/6/2016;
• Estoque limitado a 25mil vouchers (alunos e colaboradores);
• Limite de 1 (um) Voucher por pessoa por dia.

• Dúvidas: 3219-5062