Grupo Unis divulga Congresso Internacional 2019

O Mundo em Disrupção. Este é o tema do Congresso Internacional do Grupo Unis. Em sua quinta edição, o objetivo é propor uma reflexão sobre as mudanças no modo de viver e trabalhar da nova economia. Disrupção significa a quebra ou descontinuação de um processo já estabelecido, e representa o surgimento de uma nova economia que cada vez mais vai “quebrar” o modo de viver e trabalhar que estávamos acostumados. “Esse tema assume a responsabilidade de trazer as mudanças que estão acontecendo no mundo para a comunidade acadêmica. Nosso objetivo é provocar uma reflexão aos participantes: quando a disrupção chegar, como você vai estar?”, relata Lívia Ciacci, uma das organizadoras do Congresso.

O V Congresso Internacional do Grupo Unis acontecerá entre os dias 22 e 27 de abril na Cidade Universitária. Palestras, workshops, mesas redondas, atividades culturais e gastronomia são algumas das atividades. Além de alunos e professores, todos os eventos são abertos à comunidade. A programação definitiva será disponibilizada a partir de 08 de março.