Grupo Unis disponibiliza van de acessibilidade para aluna da FATEPS participar do III Congresso Internacional

O Grupo Unis, reforçando os conceitos de Visão da Instituição de “…se destacar no cuidado com sua gente”, e os Valores de “Prestabilidade, Excelência e Inovação”, ofereceu à aluna cadeirante Tassiane de Fátima Martins, do primeiro período do curso de Administração da Faculdade Três Pontas – FATEPS, uma van para permitir sua participação no III Congresso Internacional do Grupo Unis, realizado entre os dias 15 e 19 de maio.

Amei a oportunidade e aproveitei cada momento com muita alegria, como uma criança pegando um doce, um brinquedo novo. Assisti a abertura do III Congresso e depois a Palestra sobre a Simulação Empresarial com o Prof. Dr. Alessandro Messias. Também conheci o campus a meu modo e achei tudo lindo. Quero voltar novamente, pois devido às dificuldades que possuo, não saio de casa a não ser para ir à faculdade. Agradeço ao Grupo Unis, em especial à FATEPS pelo Coordenador e Prof. Thaylor, por ter me proporcionado essa noite inesquecível”, comentou a aluna Tassiane.

A Faculdade Três Pontas – FATEPS, consciente de sua responsabilidade social, zela por condições de acessibilidade física para pessoas com deficiência, uma vez que prima pelo atendimento ao aluno e empenha-se para que todos tenham, na Instituição, uma formação de qualidade”, concluiu o Prof. Thaylor Duarte.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos