Grupo Unis: cursos confirmados oferecem diferencial para o mercado de trabalho

2017 é de desafios. E o Grupo Unis inicia o ano com aqueles que querem fazer diferente! Fevereiro marca o início do semestre letivo e diversos cursos estão confirmados para o começo das suas atividades. Administração Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação iniciam suas atividades dia 06, recebendo veteranos e calouros.

A FATEPS (Faculdade Três Pontas) confirmou turmas de Administração, Direito e Pedagogia, enquanto a FIC (Faculdades Integradas de Cataguases) inicia o semestre levito recebendo calouros e veteranos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Logística e Pedagogia. A Unidade Pouso Alegre recebe, no dia 06 de fevereiro, os alunos de Administração e Ciências Contábeis, que tiveram seus cursos também confirmados. “Estamos empenhados em ofertar uma educação de qualidade, e, acima de tudo, contribuirmos para mudarmos o cenário atual. Estamos num período de instabilidade e sabemos que o Ensino Superior é visto como um diferencial. Estamos de portar abertas para auxiliar quem quer se destacar”, ressalta o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

E não para por aí! Além de conexão com o mercado de trabalho através de parcerias com diversas empresas para oferta de estágios, o aluno Grupo Unis pode estudar um semestre em outro país através do Processo de Internacionalização, com convênios em Instituições de Ensino na América Latina, Europa e Estados Unidos.

Ainda dá tempo de se inscrever para o Vestibular Grupo Unis 2017. Agende sua prova ou se matricule com a nota do ENEM. Quem quer pedir transferência, o processo também está aberto. Acesse vestibular.unis.edu.br, ligue para (35) 3219-5111 ou mande uma mensagem através do (35) 99841-5322.