Grupo Unis conclui primeira etapa de obras do Hospital Veterinário

Os alunos do curso de Medicina Veterinária do Grupo Unis estão se preparando para o mercado de trabalho e para o próximo semestre poderão contar com o Hospital Veterinário. A primeira das três etapas da obra está sendo concluída e no retorno às aulas os universitários já contarão com o Laboratório multiuso, de Anatomia, Preparação de peças, Vestiários, Câmara Fria e Necropsia.

O espaço, que está sendo construído na Cidade Universitária, permitirá que os estudantes possam realizar na prática diversas atividades. Anatomia dos Sistemas Vitais, Microbiologia Veterinária, Patologia Geral, Bioquímica e Farmacologia Veterinária são algumas das disciplinas que já terão aulas utilizando o novo espaço. A primeira etapa está sendo entregue conforme o calendário. Agora é iniciar as obras para a próxima fase, que terá início ainda em Agosto e previsão de entrega em 2018. Quando todas as fases forem concluídas, o Hospital Veterinário terá condições de atender animais de pequeno e grande porte.

Todas as atividades do Hospital Veterinário do Grupo Unis contarão com professores especialistas em diversas áreas. O acompanhamento permite ao estudante um ambiente ideal de aprendizagem prática e de situações reais da vida profissional. A concepção arquitetônica tem seguido os mesmos padrões daqueles utilizados para a construção dos hospitais humanos, preparados com laboratórios para diagnosticar e tratar os pacientes. “Como se trata de prestação de serviço real, haverá um importante ganho para Varginha e região, que contará com mais esta opção para proporcionar o bem-estar dos animais”, ressalta o Coordenador do Curso de Medicina Veterinária, Prof. Dr. José Antônio Viana.

O curso de Medicina Veterinária é uma das opções no Vestibular do Grupo Unis. As provas, que geralmente são aplicadas presencialmente, têm um formato diferenciado. Você pode agendar o momento compatível com sua agenda para realizá-la. É simples: você faz sua inscrição no site, escolhe a melhor data e no dia marcado se dirige à unidade que optou para realizar a prova, que acontece online.

As inscrições já estão abertas.

• Acesse vestibular.unis.edu.br
• Telefone: 35 3219-5000
• Whats App: 35 9841-5322

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos