Grupo Unis conclui Curso de Capacitação de Liderança com colaboradores do Hospital Regional

O Grupo Unis, com o objetivo de participar ativamente do desenvolvimento sul mineiro, mantém laços fortes com as mais variadas empresas da região, tornando possível a realização de inúmeras atividades que engrandecem o cenário empresarial do Sul de Minas. Seguindo essa visão a Instituição, através da Unidade de Educação Executiva, realizou um Curso de Capacitação de Liderança com colaboradores do Hospital Regional.

No dia 08 de novembro 43 colaboradores participaram da conclusão do curso que trabalhou teorias e práticas sobre Sistemas de Faturamento e Gestão de Custos nos Serviços de Saúde, com o objetivo proporcionar melhorias nos processos internos, tornar a prestação de serviços cada vez mais eficiente e aperfeiçoar os sistemas de gestão. O módulo teve duração de três meses e trabalhou durante esse período diversos conceitos relacionados à área. Os participantes receberam certificados durante a conclusão do curso.

Histórico de capacitações

O Grupo Unis já possui um histórico atuando em capacitações de empresas. Em 2016, além de trabalhar com a capacitação de professores da Rede Municipal de Varginha, professores do Grupo promoveram a qualificação de trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Focando em gestão orçamentária, controle social, vigilância socioassistencial e reordenamento dos serviços de proteção social especial e ofertas da proteção social básica, o Grupo Unis foi responsável por 70% de todas as atividades realizadas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

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