Grupo Unis concede bolsas de estudos de até 60% aos sindicalizados e dependentes do Sindserva

Na tarde desta quarta-feira (4), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (Sindserva), Miller Fagundes Jorge se reuniu com a consultora de carreiras do Grupo Unis, Thaise Pereira. Na oportunidade, foi firmado um convênio entre as duas entidades, que oferece descontos de até 60% nos cursos do Centro Universitário do Sul de Minas.

Serão disponibilizados cinco vouchers para os cinco primeiros sindicalizados e/ou seus dependentes que se matricularem em qualquer curso presencial da instituição. O desconto será de 50% na matrícula e 30% nas mensalidades do primeiro ano. Nos próximos anos, o desconto será de 20%.

De acordo com Thaise, o Grupo Unis é referência de ensino privado no Sul de Minas e essa parceria com o Sindserva tem como objetivo incentivar a formação acadêmica nas diversas áreas do conhecimento.

Estamos oferecendo condições especiais para você, servidor público de Varginha e seus dependentes. Nosso principal objetivo é empoderar gente e transformar realidade. Aguardamos você para que nesse processo seletivo de 2021, você ainda possa transformar a sua realidade”, afirmou a consultora de carreiras.

Segundo Miller, o Sindserva está sempre em busca de parcerias para que os sindicalizados e seus dependentes possam usufruir de seus serviços gratuitos, além de buscar as melhores e mais acessíveis oportunidades de capacitação.

Essa é a hora certa para você, sindicalizado e seus dependentes, que queiram se graduar em uma universidade voltada para a excelência. O Grupo Unis oferece um aprendizado com metodologia inovadora, que vai alavancar suas conquistas em sua carreira. Aproveite essa oportunidade! Juntos somos mais fortes“, ressaltou o presidente do Sindserva.

Os beneficiados poderão ganhar ainda descontos de até 40% dependendo do curso escolhido, basta verificar a disponibilidade através do telefone: (35) 98887-6818.

DESCONTOS MODALIDADE EAD

Para a graduação à distância (EAD), o Grupo Unis está oferecendo descontos especiais de até 60% nas mensalidades de alguns cursos, além da matrícula que está apenas R$59,00. Confira:

• Licenciatura em Letras/Português (quatro anos): de R$369,00 por R$189,00 mensal;
  • Tecnologia em Processos Gerenciais (dois anos): de R$352,00 por R$149,00 mensal;
  • Tecnologia em Logística (dois anos): de R$369,00 por R$189,00 mensal;
  • Tecnologia em Marketing (dois anos): de R$369,00 por R$189,00 mensal;
  • Tecnologia em Jogos Digitais (dois anos): de R$369,00 por R$189,00 mensal.