Grupo Unis chega a todo país através de parceria com UOL/Portal Educação

O Grupo Unis aliou-se a mais premiada empresa de educação a distância do país: o UOL/Portal Educação. Juntas, as duas Instituições formaram uma nova marca de educação a distância: o Mundo Pós.

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, comemora a parceria. “No ano em que o Unis completa o seu Jubileu de Ouro, nada melhor que uma grande parceria para marcar este momento histórico. Temos plena certeza de que dará bons resultados e os alunos serão os maiores beneficiados, pois terão acesso a cursos de qualidade”, enfatiza.

O Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva, explica que a parceria tem como tem como premissa a regulamentação do MEC para esse modelo, em que o Unis tem sua atividade fim mantida, com responsabilidades pedagógicas perante o aluno e o MEC. “Nesse sentido, o Unis é responsável pela formação do aluno, na construção dos projetos pedagógicos, estrutura dos cursos, quadro docente e de coordenadores, ministração das aulas, conteúdo, avaliação e certificação dos alunos aprovados”, ressalta.

Já o parceiro Portal Educação, tem em suas atribuições a divulgação, venda, logística e aporte tecnológico, que permite aos alunos o acesso aos cursos, por meio de um Ambiente Virtual interativo, moderno e intuitivo, proporcionando assim maior qualidade ao conteúdo ministrado pelo Unis.

“Ficamos muito felizes em ter fechado essa parceria com o Grupo Unis, por ser uma das principais instituições de educação do país e o principal centro universitário do Sul de Minas. O Unis atua nacionalmente, mas também está enraizado em todo o mundo com seus parceiros internacionais. Então, levar isso para os nossos alunos do Portal Educação é muito importante”, afirma o Diretor Executivo do Portal Educação, Guilherme Dias.

Inicialmente serão oferecidos 21 cursos de pós-graduação, em diversas áreas do conhecimento. Mais informações em: mundopos.com.br. Na primeira etapa de captação, foram registrados alunos dos seguintes estados: Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Acre, São Paulo, Santa Catarina, Rondônia, Bahia, Rio de Janeiro, Maranhão, Ceará e do Distrito Federal.

Sobre o Portal Educação

Empresa do maior grupo de Educação a Distância da América Latina, UOL Educação, o Portal Educação está há 15 anos mudando a vida das pessoas por meio do conhecimento.

Com dezenas de prêmios conquistados pela sua eficiência, agilidade nos serviços e confiabilidade, o Portal Educação foca em cursos online de atualização profissional, pós-graduação, idiomas e concurso público.

São mais de 200 colaboradores satisfeitos e integrados focados em uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão.