Grupo Unis capacita servidores públicos na cidade de Passos

No dia 29 de outubro a convite do Grupo Unis, as professoras Aneci Marília Landim e Patrícia Rodrigues de Souza, ministraram palestras no I Seminário Municipal de Enfrentamento do Trabalho Infantil na cidade de Passos (MG).

A realização do seminário é uma das Ações Estratégias do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) do município. Vários projetos na área da assistência social vêm sendo executados com diversas prefeituras municipais da região.

O Grupo Unis é uma das instituições de ensino superior credenciadas na Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do SUAS (RENEP) com maior atuação na assistência social, tendo executado ações no Acre, Amapá, Distrito Federal, Minas Gerais e Tocantins, além de cidades como Elói Mendes, Guaxupé, Poços de Caldas, Monte Sião, São Lourenço e Varginha.

Justamente pelo seu protagonismo na formação de servidores da área de assistência social, o Grupo Unis integra o Núcleo Estadual de Educação Permanente do SUAS de Minas Gerais (NEEP/SUAS-MG).

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos