Grupo Unis capacita 500 servidores estaduais no Tocantins

O Grupo Unis capacitou aproximadamente quinhentos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social do Tocantins. Foram ministradas aulas do Programa Nacional de Educação Permanente do Sistema único de Assistência Social – CapacitaSuas, na cidade de Palmas, no Tocantins.
O CapacitaSuas, executado através do Governo do Estado por meio da Setas, com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Social, tem como objetivo promover a atualização e a capacitação de gestores, servidores e conselheiros que atuam na área da assistência social.
Os professores Aneci Maria Landin, Maria Argenice de Souza Pacheco, Nancy Christiane Ferreira Silva, Patrícia Rodrigues de Souza e Pedro dos Santos Portugal Junior, sob coordenação do Prof. Marcelo Renato Souza, lecionaram em onze turmas. Cinco outras turmas serão ofertadas ainda em 2015.
No encerramento das turmas a Secretária do Trabalho e da Assistência Social do Tocantins, Patrícia Amaral prestigiou os capacitandos e afirmou que “esse é um programa de suma importância para os trabalhadores, para que possam desempenhar um melhor atendimento nos municípios. A primeira etapa está sendo um sucesso. Já estamos trabalhando para realizar a segunda etapa do capacitaSuas”.

Sobre os CapacitaSuas
O capacitaSuas visa aprimorar os conhecimentos dos gestores e técnicos que trabalham no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (Suas), potencializando a oferta dos serviços socioassistenciais nos estados e municípios brasileiros.
O grupo Unis foi o responsável pela capacitação no Acre, no Distrito Federal e no Tocantins.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos