Grupo Unis, Atlética XXII de Outubro e Oficina do Ser realizam o 1º Natal de Sorrisos em Varginha

No dia 03 de dezembro, a Responsabilidade Social do Grupo Unis, a Atlética XXII de Outubro e a Oficina do Ser, se uniram para realizar o primeiro Natal de Sorrisos em Varginha.

Organizado em frente ao Batalhão da Polícia Militar, no bairro Padre Vitor, o evento promoveu uma manhã de brincadeiras, cama elástica, apresentações culturais da Oficina do Ser e muita diversão com a comunidade.

Com a chegada do Natal, o evento recebeu também a presença do Papai Noel, para fazer a alegria da criançada, distribuir saquinhos de doce e fazer a entrega de mais de 190 brinquedos que foram arrecadados para as crianças, buscando fazer um Natal mais feliz para a nossa comunidade.

O evento contou com o apoio da equipe técnica formada por Mestre Claudião, Caroline, Juliana, Luciane, Gilcilene, Thiago, Daniele e William do Skate.

Confira algumas fotos do primeiro Natal de Sorrisos!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos