Grupo Unis assina convênio internacional com universidade indiana líder em patentes

No dia 28 de outubro o Grupo Unis assinou mais um convênio internacional de grande importância para a Instituição. A parceria com a Universidade Chandigarh, da Índia, foi firmada através de um encontro virtual com a presença do Presidente e Reitor do Grupo Unis Prof. Stefano Barra Gazzola.

Com a participação do Diretor de Relações Internacionais Diego Henrique Alexandre, e dos professores Fabrício Pelloso e Pedro Portugal, representando o Departamento de Pesquisa do Unis, além de discutir os detalhes do convênio, os participantes destacaram um termo de colaboração de pesquisas em conjunto, em várias áreas. A universidade indiana é a número um da Índia em patentes. 

Este é mais um grande passo para a internacionalização do nosso departamento de pesquisa”, concluiu Diego.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos