Grupo Unis apoia e participa Projeto da Associação Comercial de Pouso Alegre

O Grupo Unis participará, juntamente com outras instituições de ensino, de um projeto de capacitação empresarial, organizado pela ACIPA, Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre. A diretora da Unidade Pouso Alegre, Profa. Alessandra Souza e a analista Cláudia Nascimento, estiveram presentes à reunião de definição de estratégias e ações do projeto, que tem como objetivo capacitar os empresários na tomada de decisões dentro do cenário econômico atual.

Temas específicos como planejamento, gestão de pessoas, compras, marketing e gestão financeira serão abordados durante as capacitações, que acontecerão nos meses de setembro, outubro e novembro, na sede da ACIPA. Além do Grupo Unis, representantes de empresas e de consultorias também estiveram presentes. “Esta capacitação é extremamente importante no cenário atual do país. O Grupo Unis chegou a Pouso Alegre com a intenção de agregar ainda mais para o crescimento da cidade e a participação em eventos como este coloca em prática nosso real desejo de contribuir”, ressalta a Profa. Alessandra.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos