Grupo Unis alinha Outubro Rosa e Novembro Azul em evento voltado para promoção da saúde

O mês de outubro é marcado pela campanha de mobilização para prevenção do câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa e o mês de novembro é dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem, com o Novembro Azul.

Pensando em unir as duas campanhas, a Gestão Estratégica de Pessoas do Grupo Unis juntamente com o Colégio Alpha, realizou no dia 15 de novembro um evento denominado UniSaúde que visou mobilizar a comunidade e despertar a importância da promoção da saúde.

O evento contou com a participação de colaboradores e alunos da Instituição, além de familiares e convidados, bem como a comunidade em geral. Durante a manhã, foram realizadas atividades de caminhada e corrida, além de orientações e procedimentos voltados à saúde como aferição de pressão e uma aula de zumba.

De acordo com a Analista de Pessoas e Organização, Dayane Paiva, a ação buscou despertar nos participantes a importância da promoção da saúde, alinhado as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Para que as pessoas melhorem a qualidade de vida é fundamental que tenham saúde. Assim, o evento UniSaúde essencialmente buscou impactar de forma positiva a qualidade de vida de seus colaboradores e comunidade, através de orientações e atividades que incentivam a melhorar as condições e hábitos de saúde no cotidiano”, concluiu Dayane.

Para ver as fotos do UniSaúde, clique aqui!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos