Grupo Unis abre processo seletivo para inserção na Educação Básica

Um futuro profissional de sucesso. Quem não sonha com isso? E o Grupo Unis pode te ajudar. Estendendo a oferta de um ensino de qualidade para a Educação Básica, o Colégio Alpha (Varginha), Nova Geração (Três Corações), CRA (Alfenas) e Travessia (Três Pontas) que fazem parte do Grupo estão com processo seletivo em aberto.

A excelência nos processos de ensino-aprendizagem somada a um corpo docente preparado e comprometido e a sistemas de ensino de alta performance preparam nossos estudantes para os desafios da vida e de um futuro Ensino Superior. Muitas novidades aguardam os alunos. Bolsas de estudo de até 50% serão distribuídas aos melhores colocados no processo seletivo. Há, ainda, o parcelamento da matrícula. Os pais que a fizerem no mês de setembro poderão parcelar em até 5 vezes.

Ofertar uma educação de qualidade vai além de bons professores, boa estrutura e material didático apropriado. O que buscamos é trazer para o dia-a-dia do aluno o desenvolvimento do senso crítico, o gosto pelos estudos e o despertar da responsabilidade social, missão do Grupo Unis”, relata o Superintendente Acadêmico do Grupo Unis, Prof. Dr. Nilton dos Santos Portugal.

As inscrições para o processo seletivo dos Colégios Alpha, Nova Geração, CRA e Travessia estão abertas e vão até dia 14-09. Para acessar o edital e garantir sua vaga, acesse os links:

Colégio Alpha (Varginha)
Colégio Nova Geração (Três Corações)
Colégio CRA (Alfenas)
Colégio Travessia (Três Pontas)

E, inscreva-se!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos