Grupo Unis abre inscrições para processo seletivo de bolsistas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Esta é uma parceria entre o Grupo Unis e a Fundação de Amparo a Pesquisa de Minas Gerais (FAPEMIG).

Para este ano serão concedidas 25 bolsas para alunos de graduação de qualquer área do conhecimento que seja aluno do Unis. O edital e as informações, bem como o formulário para inscrição estão disponíveis em no link: icientifica.unis.edu.br/?page_id=329.

Também estão abertas as inscrições para o Programa BIC-JR. Este também é uma parceria com a FAPEMIG e seleciona 20 alunos da rede pública de ensino dos níveis Fundamental II e Médio para atuarem em projetos de pesquisa orientados por professores universitários.