Grupo Unis abre inscrições para o Prouni

O Grupo Unis está com vagas disponíveis para o Prouni (Programa Universidade para Todos). Podem ser atendidos alunos da Unis-MG, Fateps e FIC. Serão ofertadas bolsas de 50% ou 100%.

Para se candidatar, o aluno precisa:
– Ter feito o Enem 2017, tirando nota superior a 450 pontos e não ter zerado a redação;
– Ter cursado o ensino médio em escola da rede pública ou em escola privada, mas como bolsista integral;
Vale ressaltar que o Prouni é válido para quem está cursando a primeira graduação.

As inscrições podem ser feitas até 09 de fevereiro. As informações estão disponíveis em siteprouni.mec.gov.br