Grupo Unis abre inscrições para cursos de Pós-Graduação em nove cidades de Minas Gerais

Para sua vida, projetos e sonhos você precisa de uma instituição diferente. Diferente não apenas no modo de ensinar, mas que confira a você algo além do título que procura. Uma instituição diferente está à frente de seu tempo e pode levá-lo à frente daqueles que, como você, buscam destaque no mercado.

A Gestão de Pós-Graduação (GEPÓS) do Grupo Educacional Unis, o melhor Centro Universitário de Minas Gerais, que figura na lista dos melhores MBA’s do país segundo a revista Você S/A e o Jornal Estadão, está presente em nove cidades do estado.

Alfenas, Campo Belo, Cataguases, Lavras, Passos, Pouso Alegre, Três Corações, Três Pontas e Varginha são os polos que oferecem ao todo mais de 150 opções de curso de pós-graduação na modalidade presencial, nas áreas da Saúde, Educação, Engenharia, Tecnologia da Informação, Direito, Arquitetura e Gestão e Negócios.

Vale ressaltar que os polos de Lavras, Passos, Pouso Alegre e Varginha estão com ofertas de novos cursos para o ano de 2018 nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Engenharia e Tecnologia da Informação.

Mais informações sobre ofertas especiais, modalidade e início das aulas, podem ser encontradas no site: posgraduacao.unis.edu.br ou pelo telefone: 3219-5001.

 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos