Grupo de Tecnologia da Informação e Projetos se reúne para debater mitos e verdades da Indústria 4.0

No dia 28 de setembro foi realizado na Cidade Universitária o segundo encontro de 2018 do Grupo de Tecnologia da Informação e Projetos (G²TI). O grupo se reúne a cada bimestre para debater temas das áreas de tecnologia da informação e projetos com relevância para as organizações da região.

O tema do encontro foi a Indústria 4.0, seus mitos e verdades, com a apresentação de Lucas Faria, que possui formação acadêmica em engenharia de Controle e Automação pela UNIFEI e extensão por programa de intercâmbio na Stanford University e na Tennessee Technological University, sendo o atual CEO/Diretor Executivo da Crave Industry.

Os interessados em fazer parte desse grupo podem entrar em contato com a Unidade de Educação Executiva do Grupo Unis através do telefone: (35) 3219-5038.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos