Grupo de Tecnologia da Informação e Projetos realiza painel para debater cenários e tendências

No mês de dezembro foi realizado na Cidade Universitária o terceiro e último encontro de 2018 do Grupo de Tecnologia da Informação e Projetos (G²TI). O grupo se reúne para debater temas das áreas de tecnologia da informação e projetos com relevância para as organizações da região.

Durante o encontro foi realizado o Painel Cenários e Tendências da Tecnologia, reunindo através de teleconferência profissionais como Rafael Castro de Oliveira, que atua na IBM em Singapura, Leonardo Carvalho, Nelson Robson e Ricardo Bernardes de Mello.

O evento contou com a presença de mais de 30 profissionais de TI e projetos da região.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos