Grupo de Tecnologia da Informação e Projetos realiza painel para debater cenários e tendências

No mês de dezembro foi realizado na Cidade Universitária o terceiro e último encontro de 2018 do Grupo de Tecnologia da Informação e Projetos (G²TI). O grupo se reúne para debater temas das áreas de tecnologia da informação e projetos com relevância para as organizações da região.

Durante o encontro foi realizado o Painel Cenários e Tendências da Tecnologia, reunindo através de teleconferência profissionais como Rafael Castro de Oliveira, que atua na IBM em Singapura, Leonardo Carvalho, Nelson Robson e Ricardo Bernardes de Mello.

O evento contou com a presença de mais de 30 profissionais de TI e projetos da região.