Grupo de Profissionais de Tecnologia da Informação debatem sobre a inteligência artificial

A Unidade de Educação Executiva do Grupo Unis é responsável por promover os encontros do Grupo de Profissionais de Tecnologia da Informação, denominado G²TI (Grupo de Gestão de TI). No dia 16 de março foi realizado na Cidade Universitária o primeiro encontro de 2018 do grupo, que contou com a presença de representantes de 28 empresas.

O participantes do G²TI, se reúnem a cada bimestre para debater temas da área que têm relevância para as organizações do Sul de Minas. No primeiro encontro do ano, Sérgio Viegas foi o palestrante que apresentou o tema: “Inteligência Artificial: o futuro foi ontem”.

Sérgio Viegas é vice-presidente de Inteligência Artificial da SUCESU Minas. Consultor em Inteligência Artificial e Negócios Cognitivos, Country Manager da Timecamp e empreendedor no segmento de Business Analytics. Formado em Ciência da Computação na PUC-MG com MBA pela FGV e Mestrado em Administração pela Fumec. Autor do livro “Gestão da Informação e Atenção”.

Os interessados em fazer parte desse grupo podem entrar em contato com a Unidade de Educação Executiva do Grupo Unis através do telefone: (35) 3219-5038.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos