Grupo de desenvolvedores de Varginha irá realizar sessão de estudos sobre Machine Learning

O Google Developer Group de Varginha é um grupo aberto e colaborativo de entusiastas em tecnologias do Google, formado por alunos e ex-alunos dos cursos de tecnologia do Centro Universitário do Sul de Minas. No dia 08 de junho o GDG irá realizar o Machine Learning Study Jam, uma sessão de estudos que acontecerá no Campus I.

A atividade será composta por um encontro presencial e práticas de estudo individual, na qual os participantes conhecerão o Machine Learning Crashing Course (MLCC), seus módulos e conceitos básicos de Machine Learning.

Com uma abordagem prática e aplicada, os participantes aprenderão a utilizar Machine Learning nos seus projetos e aproveitar todas as vantagens do TensorFlow por meio de abstrações de alto nível. É uma excelente oportunidade para profissionais, empreendedores e estudantes ganharem experiência em Machine Learning e TensorFlow na prática.

Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser encontradas clicando aqui.

Sobre o GDG

A missão do grupo é propagar o que há de mais moderno e relevante em tecnologias do Google (e parceiros) com encontros focados em inovação e disseminação do conhecimento que agrega valor para os profissionais, produtos e empresas, auxiliando-os ao crescimento futuro. A principal iniciativa do GDG Varginha é unir a comunidade, seja ela formada por desenvolvedores (as), empreendedores (as), designers ou mesmo entusiastas de tecnologias, dentre outros. Procuramos disseminar conhecimentos nas mais variadas tecnologias do mercado, tais como Mobile, Google Cloud Platform, Internet of Things (IoT), Marchine Learning, HTML5, APIs, UI/UX e outros.