Gestores do Unis participam de missão no Vale do Silício

O chefe de Gabinete do Grupo Unis, Prof. Me. Felipe Flausino e o Superintendente Executivo Prof. Me. Alan Fonseca participaram da Missão Trends4Edu. O evento reuniu 35 gestores educacionais e profissionais de marketing para conhecerem as tecnologias, estratégias, práticas e experiências das mais importantes instituições de ensino e empresas do Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Eles tiveram a oportunidade de visitar as sedes do Google, Facebook, Apple, além de Instituições de ensino como Cambly, Chegg, Minerva School, 42 Silicon Valley, The Nueva School, TOTVS LABS, Bullis Charter School, Headspace, Lambda School, entre outras.

Foi uma grande oportunidade conhecer a infraestrutura de empresas que estão mudando o mundo e que vem definindo as tendências dos novos rumos da educação”, comentou Felipe.

Além das visitas, algumas iniciativas estão sendo feitas para que essas novas tecnologias e conceitos sejam aplicados no Grupo Unis. “Durante as visitas vimos soluções que podem contribuir com o que estamos desenvolvendo dentro do Grupo Unis, pensando em nossos alunos, trazendo sempre inovação e novidades para o desenvolvimento acadêmico. Especialmente no Facebook, estive trocando ideias para levar estratégias especificas para nossa comunidade”, ressalta.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos