Gestor de Extensão e Responsabilidade Social do Grupo Unis recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Varginha

No dia 02 de abril o Gestor de Extensão e Responsabilidade Social do Grupo Unis, Prof. Fred Henrique Pereira Faria, recebeu do vereador Josué Campos Narciso (Zué do Esporte) uma Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Varginha.

A proposição aprovada por unanimidade foi uma referência ao trabalho desempenhado pelo Prof. Fred no Grupo Unis e nas comunidades varginhenses, idealizando projetos de sucesso como o Semel Unis nos Bairros e Unis Sênior.

Através do Núcleo de Extensão do Grupo Unis, o Prof. Fred apoia também projetos como Brechó Solidário, Inclusão Digital, Apoio nas Artes no Sion, Virada Varginha, Muda de Cidade, OAB nos Bairros, Varginha mais Saudável, Corrida da Mulher, Corrida de Orientação e o projeto Brincando com as Crianças.

Fred agradeceu o reconhecimento do Legislativo e enalteceu a cidade de Varginha por desenvolver saúde e qualidade de vida à população. “Não somos o que pensamos, somos o que fazemos!”, disse referindo-se a importância de projetos e ações que beneficiem crianças, jovens e idosos com responsabilidade social, educacional, ambiental e cultural.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos