Gestão do Agronegócio e Gestão da Cafeicultura Empresarial são os novos cursos de Pós-graduação oferecidos para Varginha e Pouso Alegre

Os municípios de Varginha e Pouso Alegre possuem agora a oferta de cursos de MBA em Gestão do Agronegócio e MBA em Gestão da Cafeicultura Empresarial, através da Gestão de Pós-graduação (GEPÓS) do Grupo Unis.

O curso de MBA Gestão da Cafeicultura Empresarial tem como objetivo formar profissionais atualizados com relação ao entendimento sobre o agronegócio café, bem como a sua importância para o país e principalmente para o estado de Minas Gerais como principal produtor. Dar subsídios para os alunos tecerem discussões a respeito da gestão da cafeicultura empresarial. Qualificar profissionais graduados em Administração de Empresas, Finanças, Estratégia, Logística, Gestão de Pessoas, Agronomia e outros, que desejem possuir uma visão integrada desses campos do conhecimento na gestão de empresas agrícolas e no desenvolvimento profissional.

O curso de MBA em Gestão da Cafeicultura Empresarial vai fornecer uma visão globalizada e humanista aos profissionais do agronegócio, capacitando-os para o exercício eficaz de suas atividades gerenciais. O curso propõe preparar o profissional para a Gestão de Agronegócios; oferecer aos profissionais de todas as graduações, os conhecimentos que baseiam a ciência da administração, o conhecimento atualizado das novas técnicas, a oportunidade de atualização e da construção de novos conhecimentos, os conceitos de inovação e aprendizagem para promover o sucesso dos participantes e das empresas onde serão aplicados esses conhecimentos.

Ambos os cursos são oferecidos na modalidade quinzenal e têm o início das aulas marcado para o mês de março de 2018.

A Pós-Graduação do Grupo Educacional Unis, o melhor Centro Universitário de Minas Gerais, figura na lista dos melhores MBA’s do país segundo a revista Você S/A e o Jornal Estadão. Além de estar presente em nove cidades de Minas Gerais, ofertando ao todo mais de 150 cursos.

Mais informações sobre ofertas especiais, modalidade e início das aulas, podem ser encontradas no site: posgraduacao.unis.edu.br, pelo telefone: 3219-5001 ou por WhatsApp: 35987023979.