Formandos de 2017 concorrerão à bolsa de estudos no próximo Workshop de Carreiras

Para sua vida, projetos e sonhos você precisa de uma instituição diferente. Diferente não apenas no modo de ensinar, mas que confira a você algo além do título que procura. Uma instituição diferente está à frente de seu tempo e pode levá-lo à frente daqueles que, como você, buscam destaque no mercado. A Pós-graduação do Grupo Educacional Unis, o melhor Centro Universitário de Minas Gerais, figura na lista dos melhores MBA’s do país segundo a revista Você S/A e o Jornal Estadão.

No dia 24 de novembro a Gestão de Pós-graduação (GEPÓS) realizará na Cidade Universitária mais uma edição do Workshop de Carreiras. Dessa vez haverá um diferencial, um dos participantes que estiver concluindo o seu curso de graduação no segundo semestre de 2017, ganhará, através de um sorteio, uma bolsa de estudos para qualquer curso de Pós-graduação da Instituição.

O Grupo Unis irá garantir transporte para os participantes. Um ônibus sairá da portaria do Campus I às 19h, retornando ao mesmo local às 22h. Os estudantes que estiverem presentes no evento receberão horas de atividade complementar e certificado.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas através do link: https://goo.gl/forms/1hCjweYkrAhSpzKI2 ou pelo telefone: 3219-5121.

Sobre o Workshop

O Workshop de Carreiras tem por objetivo auxiliar, tanto quem quer dar um salto na carreira, quanto quem busca uma nova colocação no mercado de trabalho. Orientação para montagem de currículo, dicas para entrevistas de emprego, planejamento, definição e orientações para o desenvolvimento profissional são alguns dos tópicos abordados.

Inscrições abertas para Pós-graduação Unis 2018

A Gestão de Pós-Graduação (GEPÓS) do Grupo Educacional Unis, o melhor Centro Universitário de Minas Gerais, que figura na lista dos melhores MBA’s do país segundo a revista Você S/A e o Jornal Estadão, está presente em nove cidades mineiras, sendo Alfenas, Campo Belo, Cataguases, Lavras, Passos, Pouso Alegre, Três Corações, Três Pontas e Varginha são os polos que oferecem ao todo mais de 150 opções de curso de pós-graduação na modalidade presencial, nas áreas da Saúde, Educação, Engenharia, Tecnologia da Informação, Direito, Arquitetura e Gestão e Negócios.

Mais informações sobre ofertas especiais, modalidade e início das aulas, podem ser encontradas no site: posgraduacao.unis.edu.br ou pelo telefone: 3219-5001.