Fisioterapia do Unis realiza eventos simultâneos e gratuitos nesta semana

Entre os dias 13 e 15 de outubro, acontecem três eventos simultâneos dos cursos de Fisioterapia do Grupo Unis de Varginha e Pouso Alegre: o II Simpósio de Fisioterapia; o II FisioMinasUnis; e o III Encontro de Egressos de Fisioterapia do Grupo Unis.

A abertura oficial dos eventos aconteceu no dia 13, assim como as primeiras atividades da semana. O palestrante Dr. Bernardo Chalfun falou sobre o tema “Empreendedorismo e Marketing na Fisioterapia  – agregando valor à profissão”. Após a palestra, uma mesa-redonda sobre “Fisioterapeutas Empreendedores” reuniu profissionais como: Dr. Robert Dias, Dr. Juliano Mendes, Dr. Edmar dos Reis e Dra. Ana Cristina.

No dia 14, as atividades da semana seguem com a palestrante Dra. Jaqueline Beraldo, que às 19:30h conduz uma palestra sobre “A Fisioterapia no NASF”. No mesmo dia, às 20:30h, o palestrante Dr. Felipe Almeida de Souza fala sobre a “Identificação precoce de alterações neuromotoras na UTI Neonatal”.

No dia 15, último dia de atividades, a palestrante Dra. Miqueline Dias fala, às 19:30h, sobre o tema “Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua: aspectos práticos no paciente neurológico”. E a semana de atividades termina às 20:30h, com a palestrante Dra. Elisa Rennó Carneiro Dester, falando sobre “Atuação da Fisioterapia no pré-parto natural”.

As atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados. Para realizar a sua inscrição clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos