Final de semana movimentado para cursos de tecnologia do Grupo Unis

Os alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Sistemas de Informação tiveram um final de semana movimentado. Foram diversas atividades que envolveram alunos e professores e comunidade em geral.

Minicurso Google sobre DevOps e Inteligência Artificial

Em parceria com o Google, foram ministrados minicursos nas áreas de automação para nuvem e inteligência artificial. 25 alunos e pessoas da comunidade puderam conhecer as ferramentas Google Cloud, Kubernets e Tensor Flow dentre outras com especialistas Google.

Palestra sobre gestão de projetos na prática

Os alunos tiveram um bate papo com professor e ex-aluno Fernando Baldim Zanin, que falou sobre sua trajetória e o papel do profissional de tecnologia, em especial na área de gestão de projetos. Fernando atuou em grandes empresas como o grupo MGM.

Minicurso sobre Arduino

Os alunos do curso de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas participaram de um minicurso de introdução a plataforma arduino e lógica. O curso foi ministrado pelo ex-aluno Alan Silva.

VIII Maratona Mineira de Programação

Duas equipes participaram da oitava edição da maratona mineira de programação. Participaram os alunos e também os professores Wariston Pereira e Pollyanna Miranda. AS atividades aconteceram em Alfenas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos