FIC oferece curso de extensão de Excel Básico para alunos e colaboradores

Alunos e Colaboradores da FIC participaram de um Curso de Extensão focado em Excel Básico. O Prof. Mário Cesar Filho ministrou a atividade que contou com a presença dos cursos de Logística, Engenharia de Produção, Administração e Ciências Contábeis.

Os alunos foram instruídos e puderam conhecer as ferramentas básicas do Excel. Durante os dois sábados que compreenderam a duração do curso, os participantes passaram por dez horas de imersão no conhecimento das principais funções, fórmulas, equações e gráficos.

O curso serviu para atender as premissas de extensão, oferecendo aos discentes e comunidade a oportunidade de ter um aprendizado extra sala de aula, alinhando a necessidade de se conhecer uma das ferramentas mais utilizadas no meio empresarial”, concluiu o Prof. Mário Cesar.

O curso foi realizado nos dias 29 de abril e 06 de maio.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos