FIC lança segunda edição de Revista de Projetos Interdisciplinares

A FIC hospedou no último dia 30 mais uma edição do FESTIC, Feira de Empreendedorismo, Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação de Cataguases. Entre as atividades, os alunos e professores do 3º período de Administração, apresentaram para a comunidade acadêmica a 2ª edição da Revista Eletrônica de Projetos Interdisciplinares por Curso – INTERFIC. O objetivo é publicar os estudos e trabalhos desenvolvidos por alunos e professores.
A temática abordada nesta edição foi Responsabilidade Social Empresarial. São oito artigos: Inserção do idoso no mercado de trabalho; Inclusão de portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho; Responsabilidade Social: empresa x do ramo de produtos químicos no âmbito regional; Programa Menor Aprendiz na empresa Rotary Club de Cataguases; Energisa, suas atuações na área ambiental e responsabilidade; A inserção da mulher no mercado de trabalho; Primeiro emprego; Responsabilidade Ambiental.
De acordo com o professor Altamiro Junior, os resumos expandidos apresentados, oferecem ao leitor a oportunidade de refletir sobre temas emergentes. “Os estudos de caso foram realizados na cidade de Cataguases e essa conotação, além de ser mais elucidativa para o leitor, promoveu maior interação entre os autores e a realidade por eles estudadas”, relata.
Para ter acesso aos estudos basta clicar em: revistainterfic.com.br.