Festival do Japão conta com Mostra audiovisual realizada por alunos do Grupo Unis

Varginha hospeda nos dias 1 e 2 de junho o Festival do Japão Sul de Minas, com diversas atrações preparadas pela Associação Cultural Nikkei de Varginha. E em homenagem à ação, os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda organizaram uma mostra audiovisual.

Quem for ao Via Café Garden Shopping pode conferir, até dia 07 de junho, uma exposição de fotografias com imigrantes e descendentes de japoneses. A atividade é a culminância do PIC, Projeto Interdisciplinar de Curso, dos alunos dos primeiros períodos de Jornalismo e Publicidade. Também será exposta uma websérie documental intitulada “Projeto Memórias Nikkey”, produzida pelos alunos do 7º período de Jornalismo especialmente para o Festival do Japão. Nela há depoimentos sobre a história e cultura japonesas. O material está disponível na web. É só clicar nos links abaixo:

Depoimento de André Yuki

Depoimento de Keiko Suzuki e Shiroshi Suzuki

Depoimento de Sérgio Kuroki Takeishi

Depoimento de Shuji Sato e Sekigai Ishida

Depoimento de Yoshihiro Nishikawa 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos