Festival com cervejas artesanais, food trucks e exposição de carros antigos será realizado na FATEPS

Nos dias 26, 27 e 28 de janeiro a cidade de Três Pontas receberá o Beer Festival, um evento que reúne exposições de carros antigos, degustação de cervejas artesanais e food trucks. O festival é promovido pelo Rotary Club do município, e conta com o apoio do Grupo Educacional Unis, que cederá o estacionamento da Faculdade Três Pontas (FATEPS) para a realização do evento.

Durante os três dias serão arrecadados materiais de limpeza e alimentos, utilizados como entrada para o festival, que serão doados à Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis e à Vila Vicentina do município.

Nos dias 26 e 27 o evento acontecerá até às 23h, começando às 18h na sexta-feira, e às 14h no sábado. O último dia do festival será realizado entre as 11h e 18h.

O Grupo Unis estará presente no evento com um stand, onde os interessados poderão obter informações acerca dos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Instituição.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos