Feirão Financiamento Estudantil Juros 0%

Grupo Unis oferece aos estudantes oportunidades de financiamento sem juros

Em tempos de crise financeira, muitos alunos estão buscando oportunidades para concretizarem o sonho de fazer uma graduação de qualidade e uma instituição de ensino referência no mercado. Pensando nisso, o Grupo Educacional Unis participa do Feirão Financiamento Estudantil com Juros 0%. Isso mesmo, para facilitar a entrada desses alunos, os estudantes podem financiar os seus estudos sem juros e começarem a pagar só depois do Carnaval.

O Superintendente Executivo do Grupo Unis, Prof. Alan Fonseca, explica que o Unis participa de um feirão com bolsas de ensino, o objetivo é bancar os juros dos alunos. “Ao longo do curso, o universitário paga meia mensalidade e a outra metade só será quitada após a Formatura, sem acréscimo de juros”, destaca.

O feirão é uma excelente oportunidade para quem não quer adiar o sonho de estudar, mesmo em tempos de crise financeira. Com mais de 50 anos de tradição, o Grupo Unis possui diferenciais em seus cursos que nenhuma outra instituição da região pode oferecer aos seus alunos. Confira alguns dos principais tópicos que farão você ter a certeza de que realizará o melhor investimento que seu sucesso profissional poderia ter:

– Unis MG: melhor Centro Universitário privado do Sul de Minas;

– O Melhor curso de Engenharia Civil privado de MG;

– Novo curso de Medicina Veterinária com um novo e moderno hospital veterinário (Início das obras em Janeiro de 2017)

– Curso de Direito na Faculdade Três Pontas- FATEPS, o que mais aprova na OAB no Sul de Minas;

– Curso de Pedagogia referência na região;

– Curso de Contabilidade que mais aprova no CRC do Sul de Minas e 5 estrelas no Guia do Estudante;

– Um dos melhores cursos de Engenharia Civil do Estado.

– Internacionalização – Referência no Brasil com mais de 25 parceiros internacionais, o Grupo Unis possui convênios com diversas Instituições de Ensino Superior da Europa, América do Norte e Latina, que permite a mobilidade acadêmica de alunos, professores e técnicos administrativos

– Cursos EaD entre os melhores do país;

Com facilidade financeira de acesso e excelentes vantagens para os acadêmicos, o Grupo Unis é o lugar certo para você que sonha alto!

Para mais informações sobre o crédito Pra Valer, o aluno deve procurar o Unis com Você até o dia 31 de janeiro para contratar o plano. Mais informações no (35) 3219-5000.