Feirão do Enem traz orientações sobre carreira e descontos para universitários de Varginha e região

As notas do Enem já foram divulgadas e agora é hora de decidir o futuro. Pensando em ajudar a quem procura qualidade de ensino e preços acessíveis, o Grupo Unis realiza entre os dias 25 e 28 o Feirão no Enem. Diversos especialistas em educação estarão disponíveis para sanar dúvidas sobre seu curso de preferência. E além de ter orientações, haverá condições imperdíveis em matrícula e mensalidade para diversos cursos ofertados no Centro Universitário do Sul de Minas.

Essa é a grande oportunidade para os estudantes começarem o ano como Universitários e conseguirem além de condições especiais, bolsas acadêmicas.

O Feirão do Enem acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro em três locais distintos: Praça do ET, Campus I do Unis MG e Via Café Garden Shopping nos seguintes horários:

Praça do ET: 09h às 20h (quinta e sexta) e 09h às 13h (sábado);
Campus I: 09h às 20h (quinta e sexta) e 09h às 13h (sábado);
Via Café Garden Shopping: 10h às 22h (quinta, sexta e sábado) e 13h às 19h (domingo).

Mais informações pelo site feiraodoenem.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos