Feira Industrial e Exposição Comercial de Administração da Fateps faz parceria com Encontro de Motociclistas de Três Pontas

A tradicional Feira Industrial e Exposição Comercial do curso de Administração da Faculdade Três Pontas (Fateps), contará com novidades na edição de 2019. O evento firmou parceria com o Encontro de Motociclistas de Três Pontas, e acontecerá entre os dias 03 e 05 de maio, no estacionamento da Fateps.

O evento será organizado pelos alunos do quarto e quinto período do curso de Administração, juntamente com os motociclistas trespontanos. Cerca de 2.000 pessoas comparecerão ao Encontro de Motociclistas, sendo a entrada permitida através de doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais de Três Pontas.

A programação da Feira e do Encontro, consistirá na exposição das motos e acessórios, praça de alimentação, estandes empresariais, espaço para as crianças, além de vários shows ao longo do evento. “O objetivo do encontro será a integração entre os motociclistas e buscar desenvolver o motociclismo entre a comunidade. Com isso, trabalhar também a filantropia, através da ajuda ao próximo”, comentou o Coordenador do curso de Administração, Prof. Thaylor Duarte.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos