FATEPS tem o maior número de aprovações no exame da OAB entre as Instituições do Sul de Minas

A Faculdade Três Pontas (FATEPS) atesta cada vez mais a sua qualidade de ensino. A instituição se destacou e alcançou o topo entre as Faculdades da região na última avaliação do MEC. A boa avaliação é comprovada, também, no Exame da OAB, em que o percentual de aprovação é o melhor do Sul de Minas, superando a somatória de aprovações de todas as Instituições de Ensino da região juntas.

No dia 20 de junho foi divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o resultado do XXII Exame da OAB. A FATEPS, mantendo a sua tradição, obteve resultados expressivos. Foram 10 alunos aprovados, sendo eles os estudantes do nono período: Adriano Vitor Adão Junior, Bárbara Naiara Benedito, João Pedro Rabelo Yonamine, Kamila Marcelino Rabello, Keula Aparecida Pierangeli, Lucas Alves Braga, Luiz Fernando Fagundes Filho, e Tamyrys Vieira Ferreira. Além desses estudantes, os ex-alunos, Henrique Eduardo Pinto e Marco Aurélio De Carvalho Filho, também foram aprovados no exame.

O Grupo Unis parabeniza o resultado expressivo alcançado pelos alunos, que atesta cada vez mais a qualidade do ensino oferecido, e a motivação dos estudantes em se destacar no meio acadêmico, e futuramente no mercado de trabalho. “Nossa missão é formar pessoas socialmente responsáveis e também preparadas para os desafios do mercado de trabalho. Quando vemos resultados como esses alcançados por nossos alunos, sentimos que estamos no caminho certo”, ressalta o Diretor Pedagógico da Faculdade Três Pontas, Prof. Me. Jeferson Vinhas Ferreira.

Sobre o Exame

O Exame de Ordem é a avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Direito, onde demonstram que possuem a capacitação, os conhecimentos e as práticas necessárias ao exercício da advocacia. O exame é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil.