Fateps reúne Entidades e Empresários do Setor de Plásticos

Os alunos do curso de Administração da Fateps realizaram o I Encontro de Entidades e Empresários do Setor Plásticos de Três Pontas. A atividade fez parte do PIC, Projeto Indisciplinar do Curso, que tem como objetivo integrar todas as disciplinas estudadas durante o semestre.

Os estudantes do 5º e 6º períodos organizaram a atividade após um estudo feito com algumas empresas do Setor Plásticos de Três Pontas, o que permitiu que eles esboçassem algumas demandas do setor e o seu potencial.

Três Pontas tem despontado como Polo Industrial de Plásticos, gerando, em média, 5000 empregos diretos e mais de 3000 indiretos. O setor tem investido bastante na cidade, e a atividade visa contribuir com os empresários do setor, trocando experiências e contribuindo para o crescimento do setor.