Fateps reúne Entidades e Empresários do Setor de Plásticos

Os alunos do curso de Administração da Fateps realizaram o I Encontro de Entidades e Empresários do Setor Plásticos de Três Pontas. A atividade fez parte do PIC, Projeto Indisciplinar do Curso, que tem como objetivo integrar todas as disciplinas estudadas durante o semestre.

Os estudantes do 5º e 6º períodos organizaram a atividade após um estudo feito com algumas empresas do Setor Plásticos de Três Pontas, o que permitiu que eles esboçassem algumas demandas do setor e o seu potencial.

Três Pontas tem despontado como Polo Industrial de Plásticos, gerando, em média, 5000 empregos diretos e mais de 3000 indiretos. O setor tem investido bastante na cidade, e a atividade visa contribuir com os empresários do setor, trocando experiências e contribuindo para o crescimento do setor.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos